As respostas de Deus...



Filho meu que estás na terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado... Eu sou aquele que te conhece pelo teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo. Não!... Tu não estás sozinho, porque eu estou contigo.
Desejo que sempre faças a minha vontade, porque a minha é que sejas feliz. Não te preocupes, conte sempre comigo, porque nunca te abandonarei e se confiares terás o pão para hoje, estou sempre disposto a perdoar todas as tuas ofensas, por isso te digo que faças o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te livrarei do mal. Recorde e nunca te esqueças: TE AMO, desde o início de teus dias, TE AMAREI SEMPRE porque sou teu PAI! Que minha benção fique contigo e que meu eterno amor e paz te cubram sempre...
Lembre-se: Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
Autor: desconhecido

2 comentários:

  1. Graça e paz! meu amado irmão já estou te seguindo, este é o meu blog http://icemcaraubas.blogspot.com/ ficaria muito feliz se você me seguisse também! um abraço Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir
  2. http://fatinhafilhadodeusaltissimo.blogspot.com diz a paz do senhor jesus cristi seja contigo e com toda sua familia.amei seu blog é uma benção,vou seguir e gostaria que seguisse o meu blog também Paz!

    ResponderExcluir